Cabo Verde - São Vicente

Cabo Verde - São Vicente

Inhaltsangabe zu "Cabo Verde - São Vicente"

O seu guia de experiências de viagem
Viva a noite boémia com um grogue nos antigos cafés da Rua Lisboa ou nos bares com música ao vivo da Laginha
- Absorva a vida da cidade nas ruas calcetadas de Mindelo e visite os vários mercados de peixe, frutas e legumes
- Suba ao ex-libris da ilha, o Monte Cara, melhor apreciado da marina ao pôr-do-sol
- Saboreie a encantadora praia de São Pedro e sinta a velocidade do windsurf praticado na baía
- Explore a paisagem lunar e os vulcões dormentes e termine o dia na Palha Carga, uma das praias desertas da ilha
- Suba até à cratera bem conservada do vulcão Viana para absorver as incríveis vistas do lugar
- Mergulhe na piscina natural de Calhau e desfrute do almoço num dos restaurantes da pequena aldeia de pescadores, situada no sopé de dois vulcões extintos

Neste livro.
11 ideias para umas férias activas