Eu fui perdoado. E agora?

Eu fui perdoado. E agora?

Inhaltsangabe zu "Eu fui perdoado. E agora?"

Todo mundo procura significado. Dizer o contrário é desprezar a própria consciência. Intuitivamente, ninguém aceita uma vida sem propósito. Entretanto, a ponte entre o coração e a mente deve ser cruzada.
Respostas absolutas são muitas vezes evitadas na cultura de hoje. Relativismo já foi encontrado em algumas mentes astutas. Tornou-se um ensino fundamental na esfera acadêmica e agora se tornou parte de alguns ensinamentos da Igreja em todo o mundo. Como resultado, a compreensão dos limites humanos está sendo perdida.
Este livro reafirma a necessidade de viver praticamente e consistentemente com o que se acredita ser a verdade. Como o escritor e filósofo americano Ralph Waldo Emerson disse uma vez: "A maior homenagem à verdade é usá-la". Se você não é um cristão, você é encorajado a aprender mais sobre a singularidade dessa visão de mundo.
Se você já é cristão, talvez você precise ser lembrado das mais importantes verdades bíblicas que existem. Mesmo os cristãos podem ser ignorantes de quanto Deus quer nos mudar, bem como os perigos de não permitir que ele faça isso. O fato é, precisamos mudar!

Sprache:Spanisch
Verlag:tredition