Tilo Plöger , Marcos de Jagum OS ORÁCULOS DE IFÁ

Inhaltsangabe zu „OS ORÁCULOS DE IFÁ“ von Tilo Plöger

O presente livro estrutura, explica e interpreta os dois mais importantes oráculos do Candomblé: O milenar Oráculo de Ifá e o Merindilogun, também chamado de Jogo de Búzios. O trabalho parte da filosofia hermética de Ifá e revela a qualidade metafísica do antigo oráculo. Simplificando a técnica complexa de jogo e abstraindo o trabalho divinatório, torna o antigo oráculo acessível a todas as pessoas interessadas no jogo e no culto. A partir de um profundo estudo das técnicas divinatórias da África, de Cuba e do Brasil, esse livro soma, resume, aprofunda, também, técnicas e conhecimentos do Merindilogun até hoje nunca revelados em livros a um público maior.

Homo Deus

mabuerele

Hygge! Das neue Wohnglück

Kinderbuchkiste

Spring in eine Pfütze

NeySceatcher

Alles, was mein kleiner Sohn über die Welt wissen muss

miah

Das große k. u. k. Mehlspeisenbuch

Wut ist ein Geschenk

Tolles Buch