para você de mim

para você de mim

Inhaltsangabe zu "para você de mim"

Escrever um livro muito pessoal, ou como um presente especial para seu aniversário de amor, aniversário de casamento, casamento, aniversário, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal. Como você chegou a conhecê-lo, o que você liebtst ao seu parceiro o que você fez bonito experimentando juntos quais foram seus momentos felizes que excursões, viagens que você fez, quais são os seus desejos para o relacionamento, parceria ou casamento? Muitas histórias - a história de vida, história de amor para seu melhor amigo, namorado, casamento, homem, esposa casamento, filho, filha, pais, mãe, pai, avó, vovô, mãe, criança, parceiro - tem no livro de presente, Amor livro Blankobuch lugar. Ou você pode levar o livro para si mesmo como um livro pensamento Dankbarkeitsbuch, livro mindfulness. Por que você gosta de si mesmo? Por que você é grato? 100 páginas em branco onde você pode escrever o que quiser. Nós amamos livros para se inscrever, então temos mais deles. Mais livros do amor, livros de viagens, camping e colegas de livros, amigos, diário, álbum de recortes, livros de receitas para a auto escrita, ... Não importa o que você decidir que, é um livro para as idades.

Sprache:Portugiesisch
Ausgabe:Spiralbindung